Conheça os detalhes do contrato profissional de Luis Guilherme com o Palmeiras
Grande promessa das categorias de base do Verdão, meia assinou acordo com multa rescisória milionária
Roleta
Uma das principais promessas do Palmeiras, Luis Guilherme teve seu primeiro contrato profissional com o clube oficializado nesta terça-feira (14). Aos 16 anos de idade, o meia é um dos jogadores mais promissores da geração sub-17 do clube e terá vínculo válido até junho de 2025 – limite máximo permitido por lei.
O Verdão terá 90% dos direitos econômicos de Luis Guilherme. O contrato da promessa prevê multa rescisória de 60 milhões de euros – cerca de R$ 320 milhões na cotação atual -, conforme antecipou o jornalista Fabrizio Romano e confirmou o NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique .
Siga o Nosso Palestra no e no / Ouça o
Conheça e comente no
O jovem é um dos nomes mais conhecidos da atual geração de ouro da base palestrina e que gera grande expectativa interna da diretoria. Canhoto, o camisa 10 soma oito Roleta s e seis gols na atual temporada, entre pelejas na categoria Sub-17 e Sub-20.
Atleta da Un1que Football – empresa que faz gestão de carreira de jogadores como Rodrygo e Gabriel Menino – Luis chegou ao Palmeiras há cinco temporadas, após ser captado como grande destaque atuando em uma escola de Sergipe, seu estado natal.
Em janeiro, o meia se sagrou campeão da Copinha, atuando em dois Roleta s da campanha vitoriosa do Verdão. Mesmo com 15 anos à época, ele deu uma assistência no torneio que terminou com o histórico jejum alviverde na competição.
Com a Cria da Academia à disposição do treinador Rafael Paiva, o Palmeiras Sub-17 volta a campo nesta terça-feira (21), às 21h30h (de Brasília), diante do Vasco, no Allianz Parque, em Roleta válido pelo duelo de ida da final da Copa do Roleta Sub-17.
LEIA MAIS
- Ramon Abatti Abel será o árbitro de Palmeiras e pelo Roleta eirão
- Palmeiras vende mais de 34 mil ingressos para partida contra Atlético-GO
- Gustavo Gómez retorna e deve reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO